Sei que ainda é cedo para lamentar às portas da saudade, e da lembrança. Mas não consigo me libertar desses pensamentos...
As pessoas facilmente marcam a minha vida, e eu sinto falta delas. Tantos nomes, tantos momentos bons, tanta coisa aprendi.
Aprendi que as pessoas são os bens mais importantes na vida de alguém;
Aprendi que não há alguém sequer que não possa me ensinar algo, mas aprendi também que preciso estar disposta a ouví-los.
Aprendi que contemplar o nascer do sol é muito, muito bom. Mas aprendi que compartilhá-lo com alguém torna esse momento ainda melhor.
Aprendi que as pessoas que eu realmente amei e amo, continuam guardadas em meu coração, com todo carinho.
Aprendi que o tempo não perdoa, ele sempre vai levar em algum momento as pessoas que eu amo e que então preciso "gastar" tempo com elas agora, porque amanhã pode ser muito tarde.
Aprendi que saber que vou perdê-las me deixa ainda mais apreensiva..
Apesar disso,
aprendi que ainda tenho muito a aprender...
Mas que o que já me foi passado, deve ser guardado como um tesouro dentro de mim, porém não devo deixar de mostrar.
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Valer a pena.
Confesso que não me agradou nada a idéia de ter que acordar mais cedo ainda do que já estava acostumada a acordar, porém ver os primeiros raios do sol nascendo me encantaram de uma forma tamanha que fez valer a pena o sacrifício.
Passo todos os dias na frente de um "conjunto" de árvores, se é que posso dizer assim, e aqueles raios passando por entre os galhos das árvores me deixaram encantada.
Antes disso ainda, levanto-me quando as estrelas ainda brilham e a lua ainda se impõe sobre o céu azul escuro dessas noites quentes de verão.
Eu descobri que nem o sono é tão bom quanto observar as coisas mais lindas da vida. Algumas coisas que fazem o dia valer mais a pena !
Assinar:
Postagens (Atom)