segunda-feira, 4 de maio de 2009

Minha oração hoje...


"Senhor, ajuda-me a transformar o mundo aos pouquinhos. Me ajuda a transformá-lo fazendo pessoas sorrirem, emprestando os ombros para que chorem, a minha boca para consolar e os meus olhos para fazê-las se sentirem melhor. Ajuda-me a ser exemplo pra que o Senhor seja exaltado em minha vida. Ajuda-me a escutar mesmo quando preciso falar. Me ajuda a sorrir mesmo quando a vida parece querer me fazer chorar. Ajuda-me a viver o que prego, e pregar o que vivo. Me ajuda a viver a Tua verdade e a entender e obedecer a Tua vontade. Coloca o teu amor em meu coração, e também o Teu perdão !"

Um comentário:

Anônimo disse...

Que oração linda
vou tornar-me adepta a ela.
Você é uma menina especial Helô
e tenho certeza que Deus escuta suas oraçôes.
Deus te abençoe.
Bjaum