domingo, 5 de julho de 2009

Sombra de dúvida - Petra

Sombras diferentes
Vêm e perturbam minha mente
E me fazem perguntar
Eu ainda estou em contato com o Senhor?
Ou poderia ser meu ponto de vista que duvida?

Parece que foi ontem
Que eu estava vendo claramente através da neblina
Agora eu me encontro inseguro
Quando uma sombra lança dúvidas em meus caminhos

Sem sombra de dúvida
Pareçe que eu te encontro esperando
Atrás dos muros da minha própria razão
Eu descubro como o Senhor se preocupa Senhor, eu sei que Tu não ignorarás minha oração
Por fé eu te acharei esperando
Sem sombra de dúvida
Eu sei que o Senhor está esperando
Eu posso te ouvir quando eu estou escutando
Eu não posso te ver claramente agora

E eu sei que eu estou perdendo tudo o que o Senhor tem...
Eu te seguirei embora eu não possa ver o meu caminho
Lance Tua luz nestas sombras
Faça-as irem embora
Se eu ouvir Tua voz eu obedecerei
Ajude minha falta de fé e me ajude a ir...

Nenhum comentário: