terça-feira, 10 de novembro de 2009

Infânciia.


Eu quero voltar a ser criança.

Sim...
Quero voltar a ser criança.

Ter o brilho nos olhos...
Ter o perdão a um pedido de distância...
A saudade depoiis de um só dia longe.
Quero correr atrás das borboletas.
Quero me encantar com coisas grandes
Ou pequenas.

Quero correr pelos campos...
Sentir o cheiro das flores rosas...
Quero pular de um banco e imaginar estar voando
Quero acampar no meu quarto, com fogueira e barraca também

Não quero entender as piadas maliciosas
Quero a pureza do falar
A doçura do beijo
A sinceridade do abraço.
A insistência da vontade

Quero tempo pra olhar...
Tempo pra mexer...
Tempo pra observar...


Bem,
Talvez eu ainda queira ser gente grande,
mas com o coração de uma criança...
Talvez eu queira crescer
Mas sem me esquecer das boas lembranças...

Nenhum comentário: