sexta-feira, 16 de julho de 2010

Onde estarei|?

Quero fugir.
Se não me encontrarem, saibam que fui para onde possa ver as ondas do mar, ou a correnteza do rio.
Se não me encontrarem, fui para onde o sol ainda nasce, para onde as plantas ainda florescem
Se não me encontrarem, fui para onde as árvores escondem-me do calor
Se não me encontrarem, fui para onde o ballet dos pássaros é eterno.
Se não me encontrarem, fui para onde a melodia é calma e tranquila.
Se não me encontrarem, fui para onde a chuva faz-me dormir a noite
Se não me encontrarem, fui para onde as palavras não são bruscamente caladas
Se não me encontrarem, fui para onde os sohos realizam-se
Se não me encontrarem, fui para onde o tempo não existe e a tarde de outono demora-se a ir
Se não me encontrarem, fui para as plantações de morango, para os cachos de uva doce
Se não me encontrarem, fui para o fim do arco-íris
Se não me encontrarem, fui para o cor-de-rosa do céu
Se ainda assim não me encontrarem, procurem-me sonhando.

2 comentários:

Hermes C. Fernandes disse...

Olá Heloísa!

Parabéns pelo belo trabalho aqui no blog.

Já o estou seguindo!

Aproveito para lhe convidar a conhecer meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra. Seus comentários serão sempre bem-vindos.

www.hermesfernandes.blogspot.com

Te espero lá!

Giovanna Gallafrio disse...

Olá, Heloísa!

Te "achei" no blog do Matheus Soares e lendo, respondo sua pergunta: Hoje, você está no meu coração.

Se pudesse imaginar como foi doce o som dessas letras...

Ah..esse nosso Pai é surpeendente mesmo!

Paz e Graça,

Um beijo