sexta-feira, 5 de junho de 2009

Minhas certezas incertas.

Eu ainda não sei o valor de um sorriso, só sei que é realmente alto.
Não sei ao certo o valor de uma lágrima, só sei que ela sempre tem muito a dizer.
Não sei ainda chegar a resultados, resolver as fórmulas do que chamo de vida.
Não sei nem mesmo se chegarei ao lugar que quero, nem ao certo sei onde quero chegar.
Não sei aprender, ainda não sei ensinar .. estou tentando.

Não sei me calar, mas nunca falo quando mais preciso..


Não sei dançar, eu só tento seguir a música.


Não sei se quero chorar, rir, desabafar... tudo é uma tentiva de fuga deste meu mundo alternativo.


Não sei se quero pessoas, barulho a minha volta, ou se quero passar o dia no meu quarto quietinha, sem ninguém pra incomodar.


Não sei se quero ser, estar, fazer, sonhar...


Não sei se quero o presente, ou se penso no que chamo de futuro.


Não sei viver, ainda não sei brilhar, também não sei mudar.


Não sei discordar, mas muitas vezes não concordo.


Não sei ainda quanto tempo me resta. Se viverei por mais anos ou se já não estarei aqui amanhã. Não sei se tudo passa.


Não sei se o tempo adianta
Não sei se escrever aqui vai me adiantar de algo.


Mas eu precisava desabafar, só disso sei.



Eu ainda tenho muito a aprender...

Nenhum comentário: