quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sonhos - Chris Durán


Há um lugar pra chegar

Há uma ponte que te levará pro outro lado

Há um sonho, uma voz

Dizendo os teus sonhos também são meus



Vou te levar, te conduzir .

E quando você alcançar,

saberás que em todo tempo Eu estive ao teu lado !



Os teus sonhos são meus

Seus problemas são meus

Tua vida também é minha vida

Eu de ti cuidarei

Nunca te deixarei

Os teus sonhos eu realizarei!



Vou te levar, Te conduzir

E quando você alcançar

Saberás que em todo tempo eu estive ao teu lado !



"Senhor Jesus, obrigada porque ainda me ouves... porque sei que direcionas minha vida e me guia. Que eu esteja disposta a fazer Tua vontade apenas, por toda minha vida. Que eu ouça Tia voz, brilhe Tua Luz. Ajuda-me a ser como Tú és !"

Nenhum comentário: