segunda-feira, 2 de março de 2009

Eu não quero ser mais um !



Pessoas que morrem todos os dias, vítimas dos mais variados ''tipos de morte''. Crianças que sofrem, lágrimas que são derramadas, gritos de desespero, pedidos por socorro, preces desesperançosas, pais que roubam para dar de comer aos filhos, mulheres que se prostituem para sobreviver, crianças nos sinais pedindo algum dinheiro para poder viver por mais algum tempo, catástrofes, dor, sofrimento, e não é preciso ir tão longe. Há também, nada distante de nós, pessoas que sofrem por não ter alguém, que vivem infelizes, que não sabem o que é sentir-se amado, e eu diria que elas precisam de nós muito mais do que podemos imaginar. O mundo padece, o mundo pede por socorro. Enquanto isso, nós nos alegramos, sorrimos, aproveitamos o 'que a vida tem de melhor', não que isso seja errado, pelo contrário. Porém, há pessoas que precisam de nós. Muitas vezes, me arriscaria a dizer, quase todas, o que as pessoas mais precisam é de um sorriso, de pessoas que tenham tempo disponível para ouví-las, para abraçá-las com carinho. As pessoas andam sobrecarregadas. Elas precisam de alguém que lhes alivie o fardo a ser carregado. Que eu possa ser usada nas mãos de Deus. Que eu seja instrumento D'Ele, levando o amor de Jesus Cristo, que se entregou e morreu numa cruz, que levou sobre si os nossos fardos e os nossos pecados, mas que ressuscitou e hoje está vivo.
Eu quero fazer minha parte. A começar aqui, ao meu redor com as pessoas que encontro a todos os instantes. E depois disso, quero estar disponível, pra que Cristo me use a alcançar as pessoas que sofrem pelo mundo. Que eu possa lhes ofereçer mais do que simplesmente uma doação, algum dinheiro, que a minha doação seja a minha vida, com tudo o que eu sou e tenho.

Eu quero estar pronta. Há alguém disposto a seguir comigo?!

Nenhum comentário: